Bem vindo ao Lar!

Olá! Estamos muito felizes por você estar aqui.

É uma alegria recebê-lo na Família da 80 IEQ, um lugar onde todos podem se sentir aceitos e amados.

Acreditamos que todas as pessoas podem encontrar salvação, transformação, amor, cura, propósito e liberdade, através de nosso Salvador, Jesus Cristo.

Nossos Grupos Missionários e Ministérios, nos ajudam a tornar isso uma realidade para as pessoas através de programações e eventos adequados para cada grupo e, ou, faixas etárias, enquanto a 80 IEQ trabalha para desenvolver a caminhada daqueles que são novos na fé cristã, ou até mesmo, daqueles que ainda não decidiram caminhar conosco.

Com a família da 80 IEQ você e seus familiares poderão experimentar e vivenciar o que é ter um verdadeiro Encontro com Deus, conhecer ainda mais a sua Palavra. Poderão entregar à Ele todas as suas situações, bater na porta da Graça e receber o seu milagre, serão Libertos de tudo aquilo que traz tristeza, recebendo a cura da alma e do coração, e irão testemunhar um novo tempo de construção da fé, com mensagens que confirmará o que Deus irá operar em seus corações.

Nós gostaríamos que vocês não apenas se unissem a 80 IEQ como igreja e família, mas também se juntassem a nós para mudar este mundo.

Conte com nossas Orações e creia nas bençãos de Deus sobre a sua vida!

Somos a 80 IEQ, somos Família!